Decore Gastando Pouco: Querido Caixote

Ao contrário do que a maioria das pessoas pensam, a decoração nem sempre vem acompanhada de um orçamento monstruoso, nesse post vamos mostrar como um pouco de criatividade, você pode encontrar a solução ideal para aquele cantinho vazio da sua casa, e ainda arrumar um lugar prático para armazenar suas coisas.

É ai que entra o velho caixote de feira, na primeira impressão a ideia pode ser concluída como absurda, mas depois de colocada em prática, podemos ver que além de ser sustentável os caixotes podem dar um toque moderno e confortável em qualquer ambiente de casa.

Com tintas e lixas você pode dar outro visual aos caixotes, mas se você anda meio sem tempo, ou até com preguiça desse trabalho manual, você pode comprar esses caixotes no MadeiraUsada  de diversos modelos e tamanhos com valores em torno de R$26,00.

Além de estar ganhando espaço no mundo da decoração, os caixotes já estão sendo vistos com outros olhos no meio comercial também, em restaurantes a combinação com esse material fica perfeita quando você deseja montar um ambiente mais rústico e aconchegante.

Uma resposta para “Decore Gastando Pouco: Querido Caixote

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s